O Universo do Cavalo vira Marketplace no Brasil

Mais uma vez a Klopr.com foi destaque na imprensa. Dessa vez, foi o Diário de Pernambuco, um dos jornais com maior força e tradição do NO/NE.

O Diário destaca a virada da Klopr de uma rede social para um marketplace com lojas que vendem de selas e arreios à alimentação animal, moda country e peças de decoração.

O mercado foi o grande campo de pesquisa para os sócios, Abelardo, Bruno e Thiago perceberem que poderiam conectar pessoas interessadas em fazer negócios, comprar e vender produtos e serviços da indústria do cavalo.

O Porto Digital do Recife, um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do país, assim como o SEED, aceleradora do estado e Minas Gerais, foram instituições que apostaram no potencial da Klopr, e ajudaram a plataforma a encontrar um modelo de negócio que fomentasse o setor equestre, através de boas experiências para compradores, e também que elevasse o faturamento de lojistas a outro patamar.

Sobre vantagens que a matéria aponta; uma taxa menor em comparação a outros marketsplaces, e também o atendimento e consultoria que a Klopr oferece não só aos lojistas, mas também para compradores, tornam a experiência de compra muito mais agradável.

Também é mencionado a busca da startup por um investidor que tenha a mentalidade de Smart Money, que possa não apenas aportar capital, mas contribuir para o desenvolvimento do negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *