O universo do cavalo na era digital

A Klopr foi destaque no caderno de economia do Jornal pernambucano Folha de PE. A publicação destacou o início da plataforma quando os sócios, Abelardo Santana, Thiago Ramos e Bruno Souza, perceberam o potencial do mercado que movimenta cerca de 16 bi ao ano e resolveram criar o que hoje é o Marketplace número um da indústria do cavalo.

“A indústria do cavalo movimenta bilhões, mas as dificuldades de conexão dos agentes do setor os impede de ampliar suas possibilidades de negócios e fazer conexões em maior escala. E a Klopr se propõe a ser uma rede social  em que o produtor poderá não só encontrar animais, mas criadores, veterinários, medicamentos, eventos, treinadores, nutrição, transporte e demais agentes do setor, compartilhando conhecimento e fazendo negócios com qualquer pessoa do mundo”, destaca Abelardo.

Baseado em dados da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) de que o ano de 2018 gerou 220 milhões de pedidos em lojas virtuais com um tíquete médio de R$ 310,00, a Klopr focou seu modelo de negócio nessas transações e criou o principal Marketplace do mundo do cavalo.

Hoje a Klopr, reúne mais de 5 mil usuários, milhares de produtos e centenas dos principais lojistas do país. Pensou em comprar ou vender qualquer produto focado no cavalo, acesse www.klopr.com e faça bons negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *