Klopr no mapa das startups que impulsionam o ecossistema agronegócio nacional

A Klopr foi destaque na pesquisa AGTECH MINING REPORT, realizada pela Distrito (Plataforma de Inovação para startups e investidores que buscam o próximo passo de sua evolução). A pesquisa tem como objetivo ser o principal centro de inteligência sobre novas tecnologias e inovação no mercado agropecuário do Brasil.

Estar no mapa das startups que disseminam a cultura de inovação e incentivam o desenvolvimento do ecossistema agro, valida o propósito da Klopr de ser um agente transformador nas vidas dos seus usuários, e chancelar o Shopping Virtual como o principal Marketplace (Empresas com soluções para compra, venda e aluguel de produtos) com foco no cavalo do Brasil.

De acordo com um recente levantamento realizado pela Ebit, empresa que mede a reputação das lojas virtuais por meio de pesquisas com consumidores reais, os marketplaces nacionais faturaram R$ 73,4 bilhões no ano de 2017. Os números representam um aumento de 21,9% em relação a 2016 e 48% em relação a 2015, mostrando que o crescimento e o alto faturamento são uma tendência real para os marketplaces.

Em um mercado com números que só crescem, a Klopr tem planos ousados de conquistar o mercado mundial e se tornar a plataforma Nº1 de compra e venda de produtos com foco no cavalo do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *